Autor de homicídio em Morrinhos morre após resistir à prisão e trocar tiros com a polícia

Autor de homicídio em Morrinhos morre após resistir à prisão e trocar tiros com a polícia

Publicado em:

Última Atualização:

O autor do homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (17), identificado como William Júnior Rodrigues Carvalho, de 27 anos, veio a falecer neste domingo (18) após um confronto com a polícia.

Desde a madrugada do crime, as forças policiais estavam empenhadas em localizar e prender o autor do homicídio. Após intensas diligências, neste domingo (18), a polícia recebeu informações cruciais indicando que o suspeito estaria escondido em uma residência na rua CP-03 no setor Cristina Park.

Com base nessas informações, uma equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado) montou um cerco por volta das 13h40 deste domingo na residência suspeita. O objetivo era realizar a prisão do foragido.

Durante o cumprimento da operação, o suspeito resistiu à prisão e iniciou um tiroteio com os policiais. Em uma ação rápida e precisa, os policiais revidaram os disparos. O suspeito foi atingido e imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!