Em mais uma ação voltada ao combate à exploração sexual infantil, a Polícia Civil de Piracanjuba efetuou nesta manhã (14), o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo apurado, o indivíduo residia no mesmo bairro da vítima, uma menina de apenas 13 anos, e que sempre que saia na rua, era assediada pelo autor.
Após várias investidas, o homem conseguiu ludibriá-la e manter a relação sexual, culminando na gravidez da menor. Ao saber da gravidez, o investigado deixou de permanecer em sua residência.
A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos através do Conselho Tutelar. Após detalhada investigação, foi possível reunir provas do crime, o que motivou o pedido de prisão, cumprido nesta data após vários dias de buscas.
Esse é o segundo homem preso pela Polícia Civil de Piracanjuba nos últimos dois dias, por estupro de vulnerável. Uma infeliz coincidência entre os dois casos é que ambas as vítimas possuem 13 anos, e ficaram grávidas após os abusos.
Após as prisões, os investigados se mantiveram em silêncio sobre os fatos. Ambos já se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Bela Vista/GO. Se condenados poderão pegar até 15 anos de reclusão.
Informações: Delegado Leylton Barros