Acidente envolvendo Kombi  deixa um morto e seis feridos

Acidente envolvendo Kombi deixa um morto e seis feridos

Seis trabalhadores de uma empresa de construção ficaram feridos e um morreu nesta terça-feira (26), após a Kombi em que eram transportados colidir com um caminhão baú. O acidente ocorreu, por volta das 6h50, na Av. dos trabalhadores próximo ao Distrito Agroindustrial de Morrinhos.

Segundo informações a Kombi que seguia pela Avenida dos trabalhadores, quando colidiu na traseira do caminhão que estava estacionado na via.

Com o impacto o trabalhador que estava sentado no banco da frente ao lado do motorista ficou preso às ferragens e outros ficaram feridos. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Morrinhos, por unidades de regaste do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O trabalhador que estava sentado no banco da frente que foi levado com urgência para Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Morrinhos mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro trabalhador que também ficou ferido de forma grave foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).