ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS EM MORRINHOS

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS EM MORRINHOS

Um homem jovem foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia no final da manhã desta sexta-feira, 17/09, após sofrer acidente de trânsito, enquanto o outro permanecia em observação no Hospital Municipal de Morrinhos.

Era próximo das 06h30, quando o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer as vítimas de uma queda de moto nas proximidades do Km 30 da GO-147, entre Morrinhos e Água Limpa, quase chegando ao Pesque e Pague do Valdir.

Daniel de 28 anos e Dione, de 27 estavam em uma moto Honda Titan 150cc quando em dado momento sofreram a queda. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Fato é, que os dois ficaram desacordados após a queda, sendo solicitada a presença do SAMU e dos Bombeiros.

Daniel sofreu escoriações, mas está se recuperando bem e após ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos foi submetido a avaliação médica e exames, no HMM, enquanto que Dione apresentou suspeita de Traumatismo Cranioencefálico – TCE – e precisou ser transferido para o HUGO, em Goiânia, após ser avaliado pela equipe médica do plantão no Hospital Municipal Dr. Philemon Xavier de Oliveira, em Morrinhos.

Ficam nossas orações para que fiquem bem e se restabeleçam logo, com saúde plena.

Fonte: Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano