Vinícius, candidato a vice da Coligação Avança Morrinhos acredita que os resultados da pré-campanha foram positivos

Vinícius, candidato a vice da Coligação Avança Morrinhos acredita que os resultados da pré-campanha foram positivos

Onofre Garcia

Candidatos a prefeito e vice da Coligação Avança Morrinhos, Tiago e Vinícius estão tendo boa receptividade, tanto na zona urbana quanto na zona rural, principalmente em relação às propostas de mudança e renovação da pré-campanha. Foi o que disse, Vinícius Cândido em entrevista exclusiva ao site morrinhosagora, ressaltando que está muito feliz e otimista com a aceitação do projeto político da chapa encabeçada por Tiago Mendonça. Vinícius explicou que a experiência de vida dele e Tiago, adquiridas no trabalho incansável frente ao dia a dia dos negócios que comandam em Morrinhos, vai servir de parâmetro para uma excelente administração.

Afirmou que tanto ele quanto Tiago Mendonça, estão preparados para fazer uma gestão pública compatível com as exigências da comunidade, no Poder Executivo Municipal. A partir do próximo dia 27 de setembro na campanha propriamente dita, o grupo continuará fazendo um trabalho propositivo e de alto nível, onde terá a oportunidade de mostrar para a população, que tem um projeto inovador para contribuir na melhoria do desenvolvimento do município. Acrescentou que estão conversando com as pessoas para desenvolver políticas públicas que atendem os anseios de todos, nas diversas áreas da sociedade, como saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana, moradia, ação social e outros.

Anunciou que o plano de governo está sendo preparado por uma equipe altamente qualificado e durante a campanha será mostrado para a população. No plano de governo está incluído um dos itens mais importante numa gestão, que é o respeito ao dinheiro público com a aplicação dos recursos de acordo com as necessidades dos moradores e ainda a valorização dos servidores públicos. Vinícius Cândido deixou claro também que todo o trabalho juntamente com Tiago Mendonça será desenvolvido de acordo com o protocolo das instituições de saúde, devido a pandemia do COVID19.

Vinícius fez questão de salientar que tanto ele quanto Tiago Mendonça são “ficha limpa.” Disse que uma das coisas que mais preza na vida é ter o nome limpo e tem certeza que a população irá reconhecer tudo isso. Entende que o eleitor deve observar nessa eleição quem é ficha limpa e não tem pendência na justiça, requisito básico que precisa ser do conhecimento de todos os brasileiros.