Em uma iniciativa louvável, o vereador Leandro Ventura, em parceria com a Porto Arena, realizou uma ação solidária com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para serem distribuídos às pessoas em situação de vulnerabilidade em Morrinhos.
Durante todo o mês de junho, foram arrecadados aproximadamente 50 agasalhos e cobertores, que já estão sendo distribuídos para aqueles que mais necessitam. A iniciativa contou com a colaboração não apenas do vereador Leandro Ventura e da Porto Arena, mas também de diversos empresários da cidade que se sensibilizaram com a causa e fizeram suas doações.
A ação tem um papel fundamental no combate ao frio intenso que afeta tantas pessoas nessa época do ano. A distribuição dos agasalhos e cobertores proporcionará um pouco mais de conforto e aquecimento para aqueles que não têm condições de adquirir esses itens essenciais.
Que essa iniciativa inspire outras pessoas, empresas e instituições a se mobilizarem em prol do bem-estar da comunidade. Através da união de esforços, é possível transformar a realidade e proporcionar um futuro melhor para todos.