Seduc Goiás abre inscrições para curso ‘Conceitos e Fundamentos da Deficiência Visual de Tecnologias Assistivas’

Vagas são preferencialmente para professores que atuam no ensino especial nas redes pública ou privada. Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto

A Superintendência de Modalidades e Temáticas Especiais da Seduc Goiás, por meio do Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual, está com inscrições abertas para o curso ‘Conceitos e Fundamentos da Deficiência Visual e Tecnologias Assistivas’.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para professores das redes estadual, municipal e particular, que atuam no ensino especial. A formação tem carga horária de 60 horas e será iniciada no dia 11 de agosto, com término previsto para o dia 10 de novembro.

A capacitação será ofertada na modalidade à distância (EaD), das 18h30 às 19h30, por meio da plataforma Moodle. Os conteúdos serão liberados semanalmente e haverá vídeos tutoriais como apoio, além de suporte técnico aos participantes. As aulas serão transmitidas tanto ao vivo, permitindo a interação com os alunos, quanto por meio de gravações.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto e para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com os organizadores do curso por meio do cap.cursoagosto2021@gmail.com.

Fonte:https://site.educacao.go.gov.br/