PRTB deve eleger pelo menos 04 nomes para ALEGO afirma Denes Pereira

PRTB deve eleger pelo menos 04 nomes para ALEGO afirma Denes Pereira

Onofre Garcia

Em entrevista exclusiva para o Programa Morrinhos Alerta da Boas Novas FM o presidente Estadual do PRTB e atual presidente da IQUEGO, Denes Pereira, falou sobre vários assuntos relacionados com a política. Inicialmente fez uma abordagem geral sobre o crescimento do partido em Morrinhos que num curto espaço de tempo elegeu um vereador nas eleições de 2016, Maycllyn Carreiro e depois quase o elegeu a deputado estadual, assumindo uma cadeira na ALEGO na condição de 1° suplente. Lembrou que o crescimento do PRTB continuou na última eleição de vereador conquistando 03 cadeiras e ainda fazendo a presidência do Legislativo Municipal no 1° ano da atual legislatura.

Para Denes Pereira o desempenho político de Maycllyn Carreiro foi bastante superior do que muitos esperavam, realizando um trabalho expressivo na vida pública, especialmente durante os 04 meses em que ocupou uma cadeira na ALEGO, mostrando competência e desenvoltura no cargo, canalizando inúmeros benefícios para Morrinhos e representando com dignidade o Estado de Goiás. Sobre as pretensões do PRTB nas eleições desse ano, Denes Pereira frisou que o partido está se preparando para formação de uma chapa altamente competitiva para deputado estadual e federal. Afirmou não ter dúvidas de que a agremiação vai eleger pelo menos 04 deputados, dobrando a bancada e entre eles está Maycllyn Carreiro, podendo talvez fazer até 05 parlamentares. Está confiante também que o PRTB fará um deputado federal tendo em vista que, atualmente há um movimento forte em mais de 180 municípios goianos trabalhando em favor da causa.

Denes Pereira que já se manifestou o desejo de concorrer ao cargo de deputado federal e vem como nome forte na disputa, explicou que boa parte do eleitor brasileiro precisa deixar de falar que não gosta de política, já que essas mesmas pessoas serão comandadas por aqueles que gostam e discutem política. Lembrou que tudo na vida tem relação com a política, saúde, educação, economia, segurança pública e etc. Entende que a comunidade deve sim entender e se interessar mais por política, a fim de escolher os representantes do bem e não os maus políticos.