Nesta quarta-feira (14) a delegacia de polícia de Morrinhos realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, em desfavor de C.F.S pela prática do delito de estelionato.
As investigações iniciaram por volta de 2 (dois) meses atrás, quando uma pessoa foi parada pela polícia militar e estes ao verificarem sua CNH, constataram que a mesma era falsa. Em continuidade as diligências investigativas, foi possível identificar outras pessoas que adquiriram o referido documento, assim como que a responsável pela venda dos documentos seria C.F.S.
Vale ressaltar que a autora vendia os documentos, como se fossem verdadeiros, informando aos adquirentes de que seriam oriundos de um grupo que atuava dentro do DETRAN. No entanto, os documentos posteriormente entregues, eram de falsificação grosseira.
Diante dos elementos informativos angariados, foi feita a representação pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva da investigada. Após deferimento das medidas, a prisão da autora foi realizada na data de hoje. Após os procedimentos legais a autora foi encaminhada para a Unidade Prisional de Orizona.
Fonte: Polícia Civil