ITEC emite posicionamento após suspensão de concurso em Nazário. Enteda o Caso!

ITEC emite posicionamento após suspensão de concurso em Nazário. Enteda o Caso!

Publicado em:

Última Atualização:

Após a polêmica envolvendo o secretário Elvis Denes Ferreira, que foi aprovado em primeiro lugar no concurso do qual foi responsável pela organização, acertando 88% da prova, o concurso público de Nazário foi suspenso. O Instituto de Tecnologia e Educação (ITEC), responsável pela organização do concurso, emitiu uma declaração a imprensa, enfatizando que todas as etapas do processo seletivo foram conduzidas de acordo com os critérios de moralidade e impessoalidade estabelecidos.

A banca ainda disse que não tinha “condição de barrar qualquer tipo de inscrição, de quem quer que seja, no concurso”.“Ao saber do fato da incongruência entre o Gestor Municipal de Nazário em assinar o contrato com a empresa, comunicamos à Prefeitura que o cargo deveria ser imediatamente anulado, o que não foi acatado pela prefeitura, pois a banca não é a detentora dos direitos do concurso. Portanto, a responsabilidade da assinatura não é da banca, e sim da prefeitura”, disse a ITEC.

A homologação ainda não ocorreu. A decisão judicial de suspensão do concurso foi tomada para evitar prejuízos ao município e aos candidatos, diante das denúncias recebidas pelo MP-GO.As autoridades afirmaram que a investigação continua em andamento.

O Instituto de Tecnologia e Educação (ITEC) será a banca responsável pela aplicação das provas do concurso da Câmara Municipal de Morrinhos.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!