Homem é assassinado a tiros em Morrinhos neste sábado

Homem é assassinado a tiros em Morrinhos neste sábado

Publicado em:

Última Atualização:

Um homem de 43 anos foi brutalmente assassinado a tiros no início da noite deste sábado (13), na Rua 26, no Setor São Francisco de Assis.

Segundo informações atualizadas, a vítima, identificada como Cleiton Cândido da Silva, encontrava-se dentro de sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo que bateu à porta.

Ao abrir a porta, foi alvejado por disparos que o deixaram gravemente ferido, vindo a óbito no local. De acordo com relatos preliminares, o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, efetuou vários disparos e empreendeu fuga sem ser identificado.

As autoridades competentes estão trabalhando para confirmar os detalhes e esclarecer os motivos por trás desse crime chocante. A investigação encontra-se em andamento, com o objetivo de capturar o responsável por esse ato hediondo que ceifou a vida do homem.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas espera-se que em breve as autoridades competentes forneçam mais detalhes sobre o caso. A comunidade local está consternada com a violência do ocorrido e espera que a justiça seja feita.

Após o ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para recolher o corpo da vítima.

Fique atento a mais atualizações sobre esse trágico acontecimento.

Notícia sendo atualizada!

A vítima, Cleiton Cândido da Silva , tinha 43 anos.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!