Gerência de Fiscalização intensifica trabalho para garantir cumprimento de medidas

Gerência de Fiscalização intensifica trabalho para garantir cumprimento de medidas

Publicado em:

Última Atualização:

Os agentes de fiscalização têm trabalhado para garantirem que as medidas de segurança e isolamento social, preconizadas pelo Ministério da Saúde, sejam tomadas e mantidas no município. Por isso, a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Gerência de Posturas e Assessoria de Call Center, disponibiliza canais de comunicação para denúncias através do 156 ou 3417.2089, além de contato via WhatsApp (64) 98414.1416. Segundo o responsável pelo controle de notificações, até o presente momento, foram contabilizadas 80 vistorias in loco e 12 estabelecimentos interditados, sendo os bares os principais infratores.

Atentos e atuantes, tomando todas as medidas necessárias, o coordenador Adair Rodrigues destaca o empenho da gestão no enfrentamento à Covid-19 e também elogia o trabalho do Call Center que sempre proporciona atendimento ao cidadão. “Tudo que estiver ao alcance da Prefeitura para ajudar a população a atravessar essa batalha, nós faremos. Para isso precisamos que a comunidade tenha mais disciplina. Desde o início da vigência dos decretos, o setor de Fiscalização e Posturas mantém uma equipe que percorre os principais centros comerciais da cidade, fiscalizando se as empresas estão cumprindo as determinações do decreto.  O setor também tem dado apoio às forças de segurança pública para garantir o fiel cumprimento das obrigações”, disse Adair confirmando que entre as penalidades administrativas, além da interdição está a aplicação de multa, podendo o estabelecimento ter alvará de funcionamento cassado.

O Call Center registrou, somente nos últimos dias, 31 atendimentos de denúncias (ordens de serviços). Todas foram verificadas e quando identificadas, obtiveram respostas do ouvidor Aureliano Machado que ressalta a importância das atividades de sua assessoria. “Hoje, muitas pessoas não querem se identificar, por isso atuamos com total sigilo. Ao decorrer de 14 horas, temos respostas para todos os casos. Nossa equipe é capacitada para esclarecer e repassar todas as orientações devidas. Nosso trabalho visa colaborar com a atuação dos fiscais de Morrinhos e trazer transparência dos atos para a comunidade”, disse Aureliano trazendo boas notícias a respeito de novo meio de comunicação que a Prefeitura disponibilizará para denúncias no fim de semana.

Fonte: morrinhos.go.gov.br

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!