A demora no atendimento para diversos serviços na agência da Caixa Econômica de Morrinhos tem causado grande insatisfação entre os usuários e clientes. Enquanto o atendimento no caixa é rápido, aqueles que precisam utilizar serviços como verificação de saldos, bloqueios, resgate de aplicações, financiamentos, empréstimos e outros chegam a esperar dependendo do dia mais de uma hora para serem atendidos.
Na tarde desta terça-feira, muitas pessoas que necessitaram desses serviços reclamaram da demora e da lentidão no atendimento. Com apenas três atendentes disponíveis, a complexidade e burocracia de algumas demandas contribuem para a demora ainda maior.
É importante ressaltar que no banco há uma placa informando sobre a Lei Municipal 7.867 de 1999, que estabelece um tempo máximo de atendimento de 20 minutos em dias normais e 30 minutos em véspera de feriados. No entanto, a demora para esse tipo de atendimento tem superado significativamente esses prazos.
Infelizmente, a falta de fiscalização por parte das autoridades competentes tem permitido que esse abuso persista ao longo dos anos. Os usuários e clientes estão frustrados com a situação e esperam por medidas efetivas para melhorar a qualidade e a agilidade do atendimento na agência da Caixa Econômica em Morrinhos.
É fundamental que as autoridades responsáveis pelo setor bancário estejam atentas a essa questão, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e que medidas sejam tomadas para oferecer um atendimento mais eficiente e satisfatório.
