O Cartório de Primeiro Ofício de Notas e Registro de Imóvel de Morrinhos, divulgou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Auxiliar de Cartório. O processo seletivo é aberto para todas as pessoas interessadas e, inclusive, portadoras de necessidades especiais.
Para participar, os candidatos podem enviar seu currículo com foto e indicação de sua rede social para o número de WhatsApp (64) 98439-0370 ou para o e-mail gestao@cartoriomorrinhos.com.br.
Os selecionados trabalharão sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), cumprindo uma carga horária semanal de 44 horas, das 07h30 às 17h30 com 01h15 de almoço, de segunda a sexta-feira.
Os requisitos exigidos para a função são: disponibilidade para trabalhar em período integral, domínio da digitação e principais recursos de informática, domínio da linguagem escrita e boa expressão oral, além da capacidade de trabalho em equipe. Curso Superior em Direito cursando ou já tenha concluído, e ou Tecnólogo em Direito Notarial e Registral-concluído.
SALÁRIO
-Salário Base inicial: R$ 2.015,00
Obs.: (há plano de carreira)
-Benefício: R$ 403.00 (Vale Alimentação)
-Adicional de Pontualidade: R$ 100,75
-Adicional Tempo de Serviço
-Adicional Bacharel em Direito e Pós-graduação*
-Benefício: Auxílio Educação (Graduação e Pós)*
Benefício Assistência Odontológica (Uniodonto)
Benefício Convênio Multiplan
Conforme Regulamento Interno
INDICAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DOS CANDIDATOS
O Procedimento de Avaliação dos Candidatos será realizado em três etapas: análise curricular, entrevista e avaliação psicológica (com testes).
