Após ser chamado de Presidente vitalício, Wellington Dias processa presidente do PL jovem de Morrinhos. Entenda o Caso!

Após ser chamado de Presidente vitalício, Wellington Dias processa presidente do PL jovem de Morrinhos. Entenda o Caso!

Publicado em:

Última Atualização:


O Presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias, e o ex-prefeito Rogério Troncoso, formalizaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra João Paulo Souza, Presidente do PL Jovem de Morrinhos e pré-candidato a vereador.

O registro do TCO visa acionar judicialmente João Paulo devido a um vídeo que ele compartilhou em resposta às recentes declarações de Rogério Troncoso.
O vídeo, que rapidamente se tornou viral, alcançou cerca de 10 mil visualizações no Instagram. Nele, João Paulo critica as afirmações de Rogério Troncoso de que seu grupo político seria o “lado do bem” na política de Morrinhos.

Durante o vídeo, João Paulo chama Wellington Dias de “presidente vitalício” e mostra uma reportagem sobre o concurso público da Câmara Municipal, que foi suspenso devido a suspeitas de irregularidades.

No TCO, o advogado de Wellington Dias afirma que João Paulo tentou induzir seus seguidores a caluniá-lo, associando a suspensão do concurso público da Câmara Municipal a Wellington, sem apresentar provas substanciais.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!