Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (11), por volta das 15 horas, na GO-147, próximo à cidade de Água Limpa, resultou na morte de duas pessoas. A colisão ocorreu antes da ponte, no sentido Morrinhos, e mobilizou equipes de resgate e autoridades locais.
Segundo informações preliminares, uma menina de apenas 6 anos, que estava em um dos veículos envolvidos, morreu na hora. A outra vítima fatal foi a condutora do segundo automóvel, que também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a outras duas vítimas em estado grave, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Morrinhos para atendimento emergencial.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados oficialmente, e as causas do acidente estão sendo apuradas.